quinta-feira, 7 de agosto de 2008

Robin Hood, Cara de Pau, simples Herege ou um sinal dos tempos atuais?

Ótimo material para uma reflexão sobre conceitos...
Viva Einstein...
Tudo é mesmo relativo...

6 comentários:

R. Giskard Reventlov disse...

-- erro

Caro mestre Jobour, acredito que seu insert não funcionou. Entre em contato direto para suporte.

R. Giskard Reventlov disse...

-- corrigido

Emil Fanum disse...

Deus tenha piedade desse pobre pecador, e faça com que ele receba a misericórdia dos Céus e receba o castigo necessário por usar o santo nome dele em vão.

Colocando Deus como pai dos criminosos, não sabendo ele que quem promove esses atos não ninguém mais do que o Inimigo que nos faz cair em tentação para estarmos cada vez mais distantes do nosso Pai.

Meu Deus perdoai essas almas mundanas, e fazei com que eles enxerguem somente em ti o caminho e procure um templo e se confessem com o primeiro enviado no seu nome para que sejam perdoados por ti através dele.

Deus ama a todos eu vós amo através do amor dele.

Gabriel disse...

Quando eu falo a ele que vocês estão perdidos ele ainda continua a acreditar em vocês...talvez a época que eu mais achei interessante de vocês foi quando Hamurabi com as suas leis oprimiu qualquer tipo de mal que causa-se a seu povo...assim deveria ser para toda a humanidade...e mesmo com as Leis de Deus vocês ainda tem o cinismo de falar que ele que quer tais atos...revejam suas leis...precisam ser mais rigorosas...pois a somente o perdão de Deus não basta...pelo menos para mim...vocês precisam realmente entender qual o plano de Deus para vocês e não ironizar o seu ser como esse homem o fez...esperarei ele chegar aos céus para ver o que vai lhe acontecer...e espero dar risada no seu julgamento...porém sei que a Misericórdia Divina irá ser maior novamente pois ele sabe que ao dar o livre arbítrio poderia esperar tudo de vocês menos temor a ele...

Anônimo disse...

Hehehehehe. To lenhado com essa galera. O cara com uma cara de maluco, dizendo que Deus deu a ele esse dom e que com isso todos ali tem emprego. Como fala minha avó o mundo está perdido. Hehehehehehe

Anônimo disse...

Eu achei muito bom!
É um digno retrato de nossa sociedade.
E se a gente parar pra pensar um pouquinho, embora não se justifique o hábito do delinquente, num país com exemplos que temos, vindos de cima, inclusive dentro da igreja, o cara tem lá seu direito de achar tudo isso. Ninguém precisa consordar com ele, mas que ele tem direito de ironizar, ah isso ele tem mesmo!